Todas as trocas e devolução devem ser comunicadas através do nosso Whatsapp 6199108-5212
PE DE PIMENTA CALÇADOS informando o número do pedido e o motivo da troca respeitando o prazo de 7 dias apartir do recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta da solicitação é de até 48 horas úteis.
Não realizamos trocas ou devoluções das mercadorias sem a etiqueta fixada nas peças e embalagem padrão E PRODUTOS BRANCO (tais como, tenis, sandalias e roupas);
O produto devolvido passara por uma analise, e se constatado defeito de fabricação um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. E SE NÃO PASSAR NO TESTE DE ANALISE O PRODUTO SERA RETORNADO PARA O MESMO;
NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS USADOS;
Não realizamos trocas de produtos de promoção.
TROCA POR OUTRO PRODUTO
Caso a cliente queira efetuar a troca, é permitida a troca em até 7 (sete) dias a partir da data de entrega do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.
- Comunicação via Whatsapp
- Será necessário o reenvio da peça para nossa loja
- Frete de troca IDA por conta do CLIENTE para retornar a loja que paga. em caso de uma segunda troca pelo mesmo motivo o custo é inteiro por parte do mesmo CLIENTE (frete de devolução e de reenvio);
- Quando a loja enviar a troca, a loja escolhe a modalidade de envio. Caso a cliente opte por um frete mais rápido, será cobrado valor da diferença.
DISPONIBILIZAMOS UMA TABELA DE MEDIDAS CERTA.
ENTÃO POR FAVOR ANTES DE EFETUAR O PEDIDO LEIAM COM ATENÇÃO.
NÃO FAZEMOS TROCA DE PEÇAS BRANCAS.
DEVOLUÇÕES
- O procedimento de devolução deve ser solicitado através do nosso Whatsapp, informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias úteis apartir do recebimento do produto conforme código de rastreio.
- Arcamos com os custos de frete para devolução, o cliente não terá nenhum custo, basta solicitar em nosso numero de troca/devolução. e seguir o passo a passo fornecido.
- Devolução apenas para pedido completo e não parcial.
- Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis).
- Caso a sua devolução seja aprovada, e o estorno seja feito via cartão, estornaremos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão- este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno.
Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura.
- Estornos dos produtos por meio de pagamento boleto, é feito diretamente em uma conta bancária.
- Para os casos de pedidos com opção escolhida de FRETE GRÁTIS ou em categoria promocional SALE (PROMOÇÃO), ou com modalidade de frete fixo Promocional o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
GARANTIA
trabalhamos com alguns produtos de primeira linha (tenis) nesse caso não temos garantia sobre esse tipo de produto.
INFORMAÇÃO GERAIS
- Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago no produto;
- Passado o prazo de 7 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos;
- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível em nosso estoque.